˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de maio de 2011

Quem dança na chuva é pra se molhar!

"coisas do Youtube"

Na balada do "proibidão":
um "to dentro!" e um "to fora!"
 
Enquanto nos EUA uma bee solitária mostra seus dotes de pole dance
 em pleno metrô e leva consigo o povo do bem,
no Brasil soldados de um quartel do Rio Grande do Sul capricha no mau gosto
ao dançar funk ao som do Hino nacionale deve levar "cana" pela ousadia.
Os soldados gaúchos mostraram total desrespeito ao hino, isso vindo de uma instituição que prega o respeito pelos símbolos nacionais. Para a bee americana, faltou apenas um som babadeiro pro show ficar completo.

Veja o que você acha:

A Bee e o pole dance

Jovem fica de cueca em metrô de NY
e faz performance de pole dance.
Cena inusitada ocorreu na
última quinta-feira (26).
Alguns usuários consideraram
a performance ofensiva.

Um jovem chocou os usuários do metrô de Nova York, nos EUA,
ao ficar só de cueca e fazer uma performance de pole dance
(assista ao vídeo) dentro do trem na última quinta-feira (26).
Segundo a emissora "WCBS-TV", alguns usuários
consideraram a performance ofensiva.
(Eu achei luxoo!)
Tô DENTRO!

Os gaúchos do funk

Exército investiga soldados
que dançaram funk com Hino Nacional.
Vídeo publicado no YouTube
na semana passada mostra dança no quartel.

Foi publicado na semana passada um vídeo no qual
seis recrutas dançam uma versão funk do Hino Nacional
em um quartel de Dom Pedrito, cidade de cerca
de 40 mil habitantes próxima a Bagé (RS).
Segundo o major Vasques Robinson Diorgenes, comandante da unidade,
um inquérito aberto na sexta-feira passada (20) apura o caso.
(Eu achei lixoo!)
Tô FORA!

♦♦♦♦
Se a moda pega, fico imaginando
uma loca fazendo pole na estação Sé
do metrô de São Paulo as 18h.
MEDO DO BAFÃO! kkkkkkk
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: